Bem vindo(a) a Nah Store!

Dúvidas frequentes

Como comprar na loja?

Comprar na NahStore é muito simples e fácil. Basta você acessar o produto desejado e clicar em comprar, após isso, você será direcionado para o carrinho, onde poderá calcular seu frete e conferir se está tudo ok com seu pedido. Feito isso, basta clicar em concluir compra, e você será direcionado para a página de pagamento, onde todos os campos deverão ser preenchido com atenção, tais como endereço de entrega e dados de pagamento. Pronto, seu pedido foi realizado e você será informado sempre que houver uma nova atualização do mesmo via e-mail 🙂

Se mesmo assim você sentir dificuldade, entre em contato através do e-mail contato@nahstore.com.br

Formas de pagamentos

Para maior comodidade e segurança, a NahStore utiliza o intermediador de pagamentos PayPal onde disponibiliza todas as formas de pagamento disponíveis no mercado.

  • Cartões de crédito: Visa, Master, Diners, American Express, Elo, dentre outros. Tudo em ambiente 100% seguro SSL
  • Boleto bancário

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados do PayPal, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Como a informação de dados para a realização da verificação da transação on-line ocorre em ambiente seguro, nossa equipe só recebe a informação se a compra está liberada ou não.

A gente te dá aquela forcinha para parcelar as suas compras e você pode utilizar qualquer bandeira de cartão para parcelar o seu pedido em até 3X sem juros. A Nota Fiscal será enviada juntamente com o produto.

Trocas e devoluções

A NahStore tem o maior cuidado na hora do envio. Todos os itens são embalados em caixa de papelão, plástico bolha e são enviados super bem protegidos. Mas se mesmo assim você se arrepender da compra ou algo acontecer no meio do caminho saiba que você não ficará no prejuízo.

De acordo com o Código do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento para solicitar a troca do produto ou devolução do dinheiro. Se o produto adquirido foi um presente, a pessoa presenteada também pode entrar em contato com nossa loja e realizar a troca.

Algumas informações importante:

  • O cliente deverá arcar com o custo do frete da devolução;
  • O produto precisa ser enviado em embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios.
  • Não fazemos troca de brinde;
  • O reembolso é feito através de Vale Compras no mesmo valor para ser utilizado na compra de qualquer produto da nossa loja ou estornos dos valores pagos. Para compras pagas via cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do seu cartão. Para compra feitas via boleto bancário o reembolso será via depósito bancário na conta do mesmo titular que efetuou a compra em até 30 dias.
  • O Vale Compras é válido por até 90 dias a contar da data de envio.
Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.